Infraestrutura Necessária para Instalação

 Congratulações!

Sua empresa adquiriu a solução ideal para o controle  de ponto de seus colaboradores, totalmente de acordo com as especificações da portaria 1510/2009 do M.T.E.(Ministério do Trabalho e Emprego).  Visando facilitar o processo de implantação do novo sistema de ponto, apresentamos, a seguir, os procedimentos a serem providenciados pela sua empresa, para o correto desenvolvimento da instalação:

1.   Local onde será fixado o equipamento (escolher previamente);

2.   Tomada de energia no local escolhido para o equipamento, de acordo com o novo padrão brasileiro (NBR 14136), preferencialmente estabilizada (no-break de no mínimo 600VA), para evitar possíveis danos ao equipamento devido a oscilações na rede elétrica;

3.   Ponto de rede habilitado (conectado no HUB) e com a ponta a ser conectada ao equipamento já crimpada (conector RJ45);

4.   Microcomputador onde será instalado o programa de gerenciamento do equipamento, ligado à rede e com a senha do administrador (caso a instalação de programas seja restrita);

5.   Relação com os dados dos funcionários: nome completo, № do PIS, № do crachá (caso já exista), № da folha de pagamento, horário de trabalho, data de admissão, departamento e função (cargo);

6.   Responsável pela operação do sistema totalmente disponível para o recebimento do treinamento (evitar atender telefone e fazer outras atividades não correlatas à implantação do sistema).

7. Pedidos de crachás devem ser enviados via e-mail para os seguintes endereços: tecnoville@hotmail.com com cópia para lian@lian.com.br, contendo descrição do modelo desejado, logomarca de sua empresa, lista em excel com dados dos funcionários. Após aprovação final do modelo do crachá e envio dos dados o prazo de entrega é de cinco (5) dias úteis. Após as visitas de implantação não existe pedido mínimo, ficando o frete por conta do solicitante. 

8. Tempo de instalação/ treinamento de sistemas de controle de ponto inclusos no valor da venda são de duas (2) visitas de até uma (1) hora e quinze (15) minutos cada uma. Para controle de acesso tempo de instalação/ treinamento de sistemas inclusos no valor da venda é de __________ ( ) visitas de até ________ ( ) hora e _________ ( ) minutos cada uma.

A falta ou o não cumprimento de algum dos itens elencados acima implica atraso na implantação do sistema e poderá acarretar visitas técnicas adicionais, não incluídas nos custos da instalação.

Disponibilizamos três (3) formas de suporte: via e-mail com prazo médio de resposta de 24 horas (só para clientes com contrato; sem contrato não tem prazo); por acesso remoto com prazo médio de agendamento de 24 horas ou visita técnica presenciais com prazo médio de agendamento de 48 horas após o contato com nossa central de agendamento no fone: (47)3027-3707 (exceto períodos de fechamento de ponto). Caso tenha necessidade de um prazo reduzido de atendimento consulte o valor de nossos contratos de manutenção.

Qualquer informação adicional necessária entre em contato conosco estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos.

 

Data ____/____/_____         Visto de recebimento______________________________

*Caso não seja encarregado pela implantação do sistema (ex: compras/diretoria), favor encaminhar uma cópia deste para o responsável (ex: RH/TI).