Tipos, Custos e Regras de Preenchimento da Solicitação de Atendimento Técnico (fim desta página):

  • VISITA (no cliente):    R$128,00**  por hora + deslocamento (distância de Joinville em Km x R$1,25)

            Preenchimento*:

                                       Nome: nome do responsável

                                       E-mail: correio eletrônico do responsável

                                       Assunto: Nome da empresa e "VISITA" entre parênteses. Ex.: SALFER(VISITA)

                                       Comentário: telefone, endereço do atendimento e descrição do serviço desejado

       * Ao preencher a solicitação, o cliente automaticamente declara estar ciente do Padrão de Atendimento TecnoVille (clique para visualizar o documento), estando de acordo com todos os seus termos. No caso de instalação, o cliente automaticamente declara estar ciente da Infraestrutura Necessária para Instalação (clique para visualizar o documento).

        Aguardar resposta da solicitação (no e-mail indicado) e confirmar a visita com a data e hora disponibilizadas respondendo o e-mail e preenchendo o corpo da mensagem com "CONFIRMADO".  

        Após a confirmação, a visita poderá ser cancelada com no mínimo 24h de antecedência (pelo e-mail). Em caso de desistência sem prévio aviso por parte do solicitante (cliente) ou não comparecimento do responsável na data e hora agendadas, incidirá um custo de R$40,00** (mais deslocamento) a título de taxa de visita (pelo tempo indisponível para outro atendimento). 

 

** Somente para clientes fidelizados (equipamentos e sistemas adquiridos da TecnoVille ou com mais de 1 ano de cadastro). Demais empresas: R$ 158,00 por hora de atendimento e R$ 60,00 de taxa de cancelamento.

  • REMOTO (internet):    R$110,00*** por hora . Obs.: Indicado para necessidades referentes aos programas (problemas físicos exigem VISITA presencial)

 

            Preenchimento:

                                        Nome: nome do responsável

                                        E-mail: correio eletrônico do responsável

                                        Assunto: Nome da empresa e "REMOTO" entre parênteses. Ex.: SALFER(REMOTO)

                                        Comentário: telefone para contato e descrição do serviço desejado

 

       Aguardar resposta da solicitação (no e-mail indicado) e confirmar a visita com a data e hora disponibilizadas respondendo o e-mail e preenchendo o corpo da mensagem com "CONFIRMADO".  

       Após a confirmação, a visita poderá ser cancelada com no mínimo 24h de antecedência (pelo e-mail). Em caso de desistência sem prévio aviso por parte do solicitante (cliente) ou não comparecimento do responsável na data e hora agendadas, incidirá um custo de R$30,00*** a título de taxa de visita (pelo tempo indisponível para outro atendimento). 

       Para iniciar o acesso remoto, na data e hora agendadas, clique aqui , faça o download do arquivo de conexão remota, abra o aplicativo e aguarde o contato telefônico do técnico.

 

***Somente para clientes fidelizados (equipamentos e sistemas adquiridos da TecnoVille ou com mais de 1 ano de cadastro). Demais empresas: R$ 128,00 por hora de atendimento e  R$ 50,00 de taxa de cancelamento.

Solicitação de Atendimento Técnico

 

Clique aqui para preencher o Formulário de Solicitação