Tipos, Custos e Regras de Preenchimento da Solicitação de Atendimento Técnico (fim desta página):
- VISITA (no cliente): R$128,00** por hora + deslocamento (distância de Joinville em Km x R$1,25)
Preenchimento*:
Nome: nome do responsável
E-mail: correio eletrônico do responsável
Assunto: Nome da empresa e "VISITA" entre parênteses. Ex.: SALFER(VISITA)
Comentário: telefone, endereço do atendimento e descrição do serviço desejado
* Ao preencher a solicitação, o cliente automaticamente declara estar ciente do Padrão de Atendimento TecnoVille (clique para visualizar o documento), estando de acordo com todos os seus termos. No caso de instalação, o cliente automaticamente declara estar ciente da Infraestrutura Necessária para Instalação (clique para visualizar o documento).
Aguardar resposta da solicitação (no e-mail indicado) e confirmar a visita com a data e hora disponibilizadas respondendo o e-mail e preenchendo o corpo da mensagem com "CONFIRMADO".
Após a confirmação, a visita poderá ser cancelada com no mínimo 24h de antecedência (pelo e-mail). Em caso de desistência sem prévio aviso por parte do solicitante (cliente) ou não comparecimento do responsável na data e hora agendadas, incidirá um custo de R$40,00** (mais deslocamento) a título de taxa de visita (pelo tempo indisponível para outro atendimento).
** Somente para clientes fidelizados (equipamentos e sistemas adquiridos da TecnoVille ou com mais de 1 ano de cadastro). Demais empresas: R$ 158,00 por hora de atendimento e R$ 60,00 de taxa de cancelamento.
- REMOTO (internet): R$110,00*** por hora . Obs.: Indicado para necessidades referentes aos programas (problemas físicos exigem VISITA presencial)
Preenchimento:
Nome: nome do responsável
E-mail: correio eletrônico do responsável
Assunto: Nome da empresa e "REMOTO" entre parênteses. Ex.: SALFER(REMOTO)
Comentário: telefone para contato e descrição do serviço desejado
Aguardar resposta da solicitação (no e-mail indicado) e confirmar a visita com a data e hora disponibilizadas respondendo o e-mail e preenchendo o corpo da mensagem com "CONFIRMADO".
Após a confirmação, a visita poderá ser cancelada com no mínimo 24h de antecedência (pelo e-mail). Em caso de desistência sem prévio aviso por parte do solicitante (cliente) ou não comparecimento do responsável na data e hora agendadas, incidirá um custo de R$30,00*** a título de taxa de visita (pelo tempo indisponível para outro atendimento).
Para iniciar o acesso remoto, na data e hora agendadas, clique aqui , faça o download do arquivo de conexão remota, abra o aplicativo e aguarde o contato telefônico do técnico.
***Somente para clientes fidelizados (equipamentos e sistemas adquiridos da TecnoVille ou com mais de 1 ano de cadastro). Demais empresas: R$ 128,00 por hora de atendimento e R$ 50,00 de taxa de cancelamento.